loader
Nova escola no Parque dos Presidentes abrigará 250 alunos

Nova escola no Parque dos Presidentes abrigará 250 alunos

A Prefeitura de Tramandaí retomou este ano a construção da EMEI Rosa dos Ventos. A obra teve início no dia 16 de Junho de 2014 e foi paralisada no dia 5 de Novembro de 2015, ficando totalmente abandonada.
Sem manutenção a estrutura, que já apresentava 50.95% de evolução, acabou sofrendo com furtos, depredação e vandalismos. Diante da situação, a administração do Prefeito Luiz Carlos Gauto assumiu a obra que será modelo para a educação na Capital das Praias. A nova escola abrigará 250 alunos no Parque dos Presidentes.
“Nosso objetivo com essa obra é de trazer mais dignidade e qualidade para os moradores do Parque dos Presidentes e contribuir com a diminuição da fila de espera com a abertura de novas vagas,” explicou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
“Vai ser uma grande conquista para a educação de Tramandaí a conclusão desta obra e também para os moradores do Parque dos Presidentes”, destacou a Secretária de Educação Alvanira Ferri Gamba.
A previsão é de que a EMEI Rosa dos Ventos, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, esteja pronta na abertura do próximo ano letivo. Ela terá todos os recursos disponibilizados pela SMEC, com alimentação de qualidade e equipamentos novos.