loader
Nova Escola do Jardim Atlântico: Prefeitura inicia construção da calçada e do piso do pátio na EMEF Jorge Enéas Sperb

Nova Escola do Jardim Atlântico: Prefeitura inicia construção da calçada e do piso do pátio na EMEF Jorge Enéas Sperb

A Prefeitura de Tramandaí está construindo uma ampla e moderna escola no Bairro Jardim Atlântico. A obra da nova instituição de ensino está em estado avançado e a empresa responsável pela execução do projeto iniciou essa semana a colocação do piso do pátio e a construção da calçada no entorno da EMEF Jorge Enéas Sperb.
“Estamos muito felizes com a evolução das obras. Infelizmente a pandemia afetou diretamente o ano letivo, mas acreditamos que em breve os alunos da Zona Sul terão um nova escola que vai qualificar ainda mais o ensino de Tramandaí”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
A EMEF Jorge Enéas Sperb terá:
Área pedagógica: Sala de professores, sala de informática, banheiros, sala de leitura, sala de apoio (necessidades especiais) e 11 salas de aula.
Setor administrativo: Secretaria, Supervisão pedagógica, orientação pedagógica, direção, banheiro dos funcionários e copa.
Serviços: Refeitório, cozinha, banheiro dos funcionários, copa dos funcionários, despensa para hortifrutigranjeiros, despensa para produtos não perecíveis, área de descanso dos funcionários.
Diversos: Pátio, estacionamento, acesso exclusivo para embarque e desembarque de alunos, piso tátil e acessibilidade.