loader
Miniolimpíadas do Clube de Mães 'Sol e Mar' é sucesso

Miniolimpíadas do Clube de Mães 'Sol e Mar' é sucesso

O Clube de Mães Sol e Mar de Tramandaí realizou na terça-feira (9), a 3ª edição das Miniolimpíadas do Clube de Mães Sol e Mar, reunindo centenas de mulheares num maravilhoso evento esportivo, nas dependências da Pousada Raio de Sol, em Nova Tramandaí, na Zona Sul da cidade.
A competição contou com a participação de mais de 200 mulheres, que disputaram premiação (troféus e medalhas) nas modalidades: Jogo de Damas; Dominó, Moinho, Resta 1, Jogo da Velha, Canastra, Bocha, Arremesso de Galinha e Atletismo. Também receberam troféu a Melhor Torcida (Canoas) e o Município Com Maior Número de Participantes (Cachoeirinha). Segundo a presidente do Clube de Mães Sol e Mar, Rosane Castro da Rosa o evento superou as expectativas da equipe organizadora. “Estamos muito felizes com o resultado desta terceira edição, pois conseguimos um local acolhedor para realizar as atividades e as nossas convidadas adoraram. Nos esforçamos para realizar tudo da melhor forma possível e, com o trabalho e dedicação das associadas conseguimos satisfazer as expectativas das colegas de clubes de mães que nos prestigiaram aqui em Tramandaí. Já estamos nos mobilizando para realizar a 4ª edição ainda melhor”, salientou.
As atividades foram realizadas durante todo o dia numa grande confraternização que uniu clubes de mães dos municípios de Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Magistério 1, Alvorada, Magistério 2 e Tramandaí. Nestas competições oficiais participam apenas os clubes de mães associados ao CGM – Conselho Geral de Clubes de Mães. 
A coordenadora adjunta do Conselho de Canoas, Maria de Lourdes Machazesky é participante ativa das miniolimpiada e afirma – “É muito gratificante estar junto destas mulheres maravilhosas, porque é sempre um aprendizado e uma excelente oportunidade de rever as antigas amizades, bem como, uma boa chance de fazer novas amigas”, destacou. Para Doris Beatriz Ferreira de Gravataí este evento é maravilhoso. “Não perco nenhuma edição desta miniolimpíada, porque a confraternização é ótima entre todos os clubes de mães que participam. Todos precisam saber que além de toda esta diversão há também um trabalho social realizado que é muito importante para as comunidades”, salientou Doris. 
Toda organização do evento foi feita pela diretoria e associadas do Clube de Mães Sol e Mar de Tramandaí, com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Desporto. “Gostaria de deixar registrado aqui nosso carinho e agradecimento especial a todos que colaboram direta ou indiretamente para o sucesso do nosso evento, mas principalmente ao secretário de Turismo, Rojoel Amaral que nos dispensou atenção especial”, destacou a presidente Rosane.