loader
Mega loja do Macromix em Tramandaí terá sete mil painéis para captação de energia solar

Mega loja do Macromix em Tramandaí terá sete mil painéis para captação de energia solar

O Grupo Unidasul Distribuidora Alimentícia confirmou que a mega unidade da Rede Macromix que será construída em Tramandaí terá sete mil painéis para a captação de energia solar, em um dos maiores projetos deste modelo no Estado.
O mercado no formato “atacarejo”, que reúne vendas por atacado e varejo, será construído na Avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária e irá gerar mais de 300 empregos diretos. 
“Conversei nesta manhã de segunda-feira (01/03), com o Presidente do Grupo Unidasul, Augusto De Cesaro que me informou que a empresa está fazendo alterações no projeto do estacionamento e que devido a esse motivo e também a pandemia as obras ainda não iniciaram. Com o Macromix, além da geração de empregos em grande escala, também iremos transformar um ponto importante da cidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
O Macromix terá estacionamento próprio para 200 veículos e incluída na obra estão as revitalizações de trechos das Avenidas Fernandes Bastos, Tristão Monteiro e Militão de Almeida. 
O projeto é da Grepol Engenharia e Construções.