loader
Mais de 300 mil pessoas comemoram o Réveillon em Tramandaí

Mais de 300 mil pessoas comemoram o Réveillon em Tramandaí

Mais de 300 mil pessoas foram para a Orla de Tramandaí prestigiar o evento organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Desporto, que aconteceu durante a noite da segunda-feira (31) e madrugada da terça-feira (1º/01). A principal atração da festa foram os quase 13 minutos de show pirotécnico que encantou o público, e atraiu turistas até mesmo de outros países, que vieram para o município para prestigiar a ‘virada do ano’. Durante os dias do feriadão, cerca de 600 mil pessoas circularam no município.
Segundo o secretário de Turismo e Desporto, Rojoel Amaral os preparativos para festa de virada de ano foram intensos e garantiram um ambiente seguro para quem escolheu a beira-mar da cidade para celebrar a chegada de 2019. “Contamos com uma equipe aguerrida na nossa secretaria e também, com o apoio importante das secretarias de Trânsito, Guarda Municipal, Obras, Saúde e Brigada Militar. O empenho de todos garantiu uma noite tranqüila e repleta de bons momentos para as milhares de pessoas que prestigiaram este evento tão significativo para todos”, salientou Amaral.
A programação iniciou às 22h e se estendeu pela madrugada, onde moradores, veranistas e turistas levaram seus champanhes para Av. Beira-Mar, e vibraram com a queima de fogos que aconteceu exatamente à meia-noite. Durante o evento, ainda aconteceu os shows com as bandas Pepper Pop, Batata Singer e apresentação do Dj Minucci e convidados. “Resgatamos a Festa de Réveillon e pra nós é motivo de muito orgulho poder oferecer este evento para todos, porque as pessoas aguardam ansiosas por este dia, prova disso é o número de público presente, que vem de todos os cantos do Estado para tomar o seu banho de mar e fazer seus pedidos para o ano vindouro.”, destacou Amaral.