loader
Mágico do Acqua Lokos Parque Hotel chega a semifinal de programa no Multishow

Mágico do Acqua Lokos Parque Hotel chega a semifinal de programa no Multishow

O jovem e talentoso mágico do Acqua Lokos Parque Hotel, Bruno Mariotti, participou da Iª temporada do programa Fábrica de Talentos do canal Multishow (Rede Globo).
Vindo de uma família de artistas onde a mãe é produtora cultural e o pai é proprietário de um circo - que leva o sobrenome da família, Bruno desde cedo já apresentava uma grande facilidade para execução de números de mágica.
O contato com a produção do Fábrica de Talentos ocorreu através de suas redes sociais, a partir daí ele foi selecionado entre aproximadamente 1000 pessoas. No programa concorreu com 50 artistas de diversas regiões do Brasil conseguindo chegar até a semifinal.
Para Bruno fazer parte da primeira edição do Fábrica de Talentos foi uma experiência muito positiva. “A chance de apresentar minha arte em rede nacional será uma excelente oportunidade para o desenvolvimento da minha carreira”, afirma.
Apesar da pouca idade, o argentino de 21 anos que atualmente mora em Tramandaí com a família, já é um artista reconhecido e multipremiado, que vem destacando-se e vencendo diversos concursos de mágica no Brasil e exterior.