loader
Macromix em Tramandaí: Projeto é ampliado e estacionamento irá comportar mais de 500 veículos

Macromix em Tramandaí: Projeto é ampliado e estacionamento irá comportar mais de 500 veículos

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (16/06), a direção do Grupo Unidasul e representantes da Grepol Engenharia e Construções. Na pauta do encontro estava a ampliação do projeto de construção de Mega Unidade da Rede Macromix em Tramandaí.
O mercado no formato “atacarejo”, que reúne vendas por atacado e varejo, será construído na Avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária e irá gerar mais de 300 empregos diretos.
“A pandemia acabou prejudicando o nosso cronograma e não foi possível iniciar as obras. Vamos agora encaminhar as licenças ambientais e em breve começar a limpeza do local para a construção da unidade. Aproveitamos também este período para ampliar o projeto”, explicou o Presidente do Grupo Unidasul, Augusto De Cesaro.
A principal alteração será em relação ao estacionamento. O projeto inicial disponibilizava 200 vagas, mas ele foi modificado com a construção de mais um estacionamento, esse no subsolo, totalizando assim 501 vagas. A obra conta também com sete mil painéis para captação de energia solar e as revitalizações de trechos das Avenidas Fernandes Bastos, Tristão Monteiro e Militão de Almeida.
“Queremos agradecer em nome do Augusto De Cesaro a toda equipe do grupo pela maneira como estão conduzindo o projeto mesmo diante da pandemia. É uma honra para a o nosso município a vinda desta respeitada empresa. Além da geração de empregos em grande escala, também iremos transformar um ponto importante da cidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Também participaram da reunião o Vice-prefeito Flavinho Corso, Diretor Comercial Almir Meneguzzi, o Gerente do Supermercado Rissul (integrante da Rede) Reni Bassani, representante da Grepol Joceli Poleto, Wilson Garcia, também integrante do Grupo Unidasul, Secretário de Turismo e Indústria e Comércio Rojoel Amaral, Engenheiro Ambiental Antônio Mattos Cuba, Vereador Jairo Papai Noel, Engenheiro Marcelo Amaral e Mário Leban, integrante da Secretaria de Obras de Tramandaí.
O projeto é da Grepol Engenharia e Construções e a previsão é de que a inauguração ocorra em 2021.