loader
Luciano Coruja assume a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Luciano Coruja assume a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Tomou posse nesta terça-feira (17), o novo Secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Tramandaí. Luciano Coruja, de 43 anos, é construtor, empresário e assume uma das mais importantes pastas da administração municipal. Natural de Gravataí, Coruja reside há 26 anos na Capital das Praias, sendo um dos mais respeitados empresários do ramo.
"Minha meta é fazer mais com menos. Quem me conhece sabe que a gente costuma fazer milagres. Eu não prometo que vou resolver o mundo, mas vou tentar ajudar da melhor forma possível com tudo que sei e aprendi até aqui", disse Luciano Coruja em sua posse.
"Desejamos muito sorte e sucesso ao Luciano. Sabemos que sua vontade de trabalhar é muito grande. Na Secretaria ele terá profissionais qualificados que vão dar todo o suporte. Tenho certeza que o Coruja vai deixar um legado para Tramandaí, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
A disputada cerimônia ocorreu no gabinete e contou com a presença de secretários municipais, autoridades do município, empresários e familiares de Luciano Coruja.