loader
Live Imbé por Todos terá segunda edição

Live Imbé por Todos terá segunda edição

A Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR) e do Departamento de Comunicação realizará a segunda edição do projeto Live Imbé por Todos, que consiste na apresentação gratuitas de cantores e bandas locais transmitidas na página da Prefeitura no Facebook e também no canal do YouTube da Administração Municipal. Conforme o titular da SETUR, Uiraçu Pinto, nesta fase serão mais oito shows, que iniciarão na próxima quarta-feira (24). Na primeira etapa do projeto, finalizada no dia 10 de junho, foram 19 apresentações.

O objetivo é auxiliar os músicos a atravessarem este momento difícil, vivido durante a pandemia do novo coronavírus. “A classe artística local foi uma das primeiras a parar suas atividades. Pensamos nesta ideia como forma de prestar um apoio financeiro e, mais do que isso, incentivar empresas a fazerem o mesmo, através de apoios diretos aos cantores e às bandas”, explica, Uiraçu, lembrando que os cachês dos artistas são pagos por patrocinadores da iniciativa privada.

Para que as “lives”, como são chamadas as apresentações e pronunciamentos ao vivo feitos através das redes sociais, o prefeito Pierre Emerim ressalta que uma equipe enxuta de trabalho atua para que tudo aconteça, mantendo distanciamento e procedimentos de higienização constante de equipamentos e corporais, além da utilização de máscaras.

Confira a programação:

24 de junho (quarta-feira)
19h30 – Ramon Vigano e Banda
20h30 – Piratas Siderais

25 de junho (quinta-feira)
19h30 – Val Poisl
20h30 – Só Balanço

01 de julho (quarta-feira)
19h30 – Banda Bulla
20h30 – Rafa Batista e Banda

02 de julho (quinta-feira)
19h30 – Ivan e Paulinho
20h30 – Beach Rockers