loader
Legislativo concede Voto de Congratulações à 1ª Prenda Juvenil RS

Legislativo concede Voto de Congratulações à 1ª Prenda Juvenil RS

A Câmara de Vereadores de Tramandaí concedeu na terça-feira (29) um ‘Voto de Congratulações’ a Srtª Isabella Nunes da Silva, que foi proposto através do Requerimento 0045/2019 pela vereadora Mana Padilha e aprovado por unanimidade. O voto foi entregue à Isabella por ter sido consagrada com o título de 1ª Prenda Juvenil do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 18 de maio de 2019, durante a Ciranda Cultural de Prendas, quando representou o CTG Estância da Serra e a 23ª Região Tradicionalista.
Na oportunidade, Isabella esteve acompanhada dos pais – Adriana da Silva Nunes e Evandro Hilário da Silva, da avó Terezinha da Silva Nunes e do coordenador da 23ª Região Tradicionalista/MTG, Rozimar Ferreira. Durante sua fala, Isabella fez apresentação de sua trajetória de dedicação e amor as tradições gaúchas, bem como, exposição de seus objetivos enquanto detentora deste título. “Nesta gestão, enquanto 1ª Prenda Juvenil pretendo representar muito bem nossa cultura valorizando e mantendo-a viva, divulgando para as gerações futuras, bem como, enaltecendo os valores contidos no nosso brasão estadual – Liberdade, Igualdade e Humanidade. Assim como, o primeiro item da nossa Carta de Princípios, documento básico do Movimento Tradicionalista Gaúcho que diz que devemos auxiliar o Estado na solução dos problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo”, destacou.
Para a vereadora Mana Padilha, fazer este reconhecimento é uma forma de valorizar e incentivar não só a Isabella, mas todos que trabalham pela preservação das tradições do nosso Estado. A Casa de Leis fez uma reverência mais do que merecida, considerando a relevância do título conquistado, recentemente. "Conceder este 'Voto de Congratulações' à Isabella é fazer jus a esta linda história de dedicação e amor às tradições gaúchas, que começou quando ela ainda estava no ventre de sua mãe Adriana Nunes, bem como, forma de homenagear a todos (as) que trabalham em prol do Movimento Tradicionalista Gaúcho, destacou a vereadora.