loader
Iniciados os trabalhos para construção do Macromix Atacado

Iniciados os trabalhos para construção do Macromix Atacado

Nova loja do grupo Unida Sul irá gerar cerca de 300 empregos diretos no município

Foram iniciados nesta semana, os trabalhos de limpeza da área onde será construída a loja Macromix de Tramandaí, que fica localizada na Avenida Fernandes Bastos, próximo a Estação Rodoviária. Em função da Pandemia Covid – 19, o projeto teve seu cronograma de atividades atrasado, mas as previsões são de que a nova loja seja inaugurada no primeiro semestre de 2021.
O Super atacado se caracteriza pelo atendimento a pequenos e médios comerciantes, pois vende grande parte dos produtos em fardos, o que aumenta a lucratividade para quem revende. Esta rede de lojas adota o sistema ‘atacarejo’, pois atende também o consumidor individual, com todo tipo de produto.
Segundo o presidente do Grupo Unidasul, Augusto Cesaro o projeto da loja foi ampliado e contará também com um estacionamento subterrâneo com 230 vagas para veículos, somando um total de 500 vagas para automóveis. Ainda de acordo com Cesaro, serão instaladas também 7 mil painéis de captação de energia solar (energia limpa) que garante sustentabilidade. O projeto vai gerar cerca de 300 empregos diretos no município, o que significa mais oportunidade de geração de renda para as famílias tramandaienses, sendo de grande importância para o desenvolvimento social e econômico de Tramandaí. O projeto prevê também a revitalização do entorno da loja, em terchos das avenidas: Fernandes Bastos, Militão de Almeida e Tristão Monteiro.
Se as condições do tempo forem favoráveis e os trabalhos seguirem o novo cronograma estabelecido, a nova loja Macromix Atacado deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2021.