loader
Homem é preso pela Guarda Municipal de Imbé após ferir mulher com faca

Homem é preso pela Guarda Municipal de Imbé após ferir mulher com faca

Embriagado e bastante agressivo, autor da agressão foi preso pelos agentes

Um homem foi preso pela Guarda Municipal na noite desta quinta-feira (02) após ferir a companheira com uma faca. O fato ocorreu na Rua Machado de Assis, no bairro Nova Nordeste, em Imbé. A mulher foi encaminhada ao Posto de Saúde 24 Horas para atendimento e passa bem.
A intervenção da guarnição ocorreu durante patrulhamento de rotina no bairro. Vizinhos da residência onde ocorreu a agressão denunciaram a situação aos agentes. Com um corte na cabeça, a vítima de 31 anos confirmou a denúncia. O filho do casal e outros vizinhos testemunharam o fato. A Guarda Municipal identificou o agressor, um homem de 34 anos, e efetuou a prisão em flagrante por crime de lesão corporal. Embriagado e agressivo, ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí. A faca utilizada na agressão foi apreendida com ele durante revista. A denúncia foi enquadrada na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência contra a mulher.
A Guarda Municipal de Imbé realiza patrulhas diárias em todos os bairros e balneários da cidade, com ações preventivas e ostensivas. A Central de Operações pode ser acionada 24 horas através do telefone 153, que recebe ligações de telefone fixo e de celular, ou pelo (51) 3627-8296.