loader
Hiperativos é destaque no Circuito Beach Cambio Capão da Canoa

Hiperativos é destaque no Circuito Beach Cambio Capão da Canoa

No sábado (5), A ASHIT - Associação Hiperativos de Tramandaí participou do 1º Circuito BEACH Câmbio, em Capão da Canoa. A competição é organizada pelo Grupo de Cambio Praça Boianovisck e o Hiperativos foi campeão da Categoria Senior. Neste evento ocorreu a disputa dos jogos de Câmbio na categoria Senior, para atletas acima de 60 anos com 4 equipes todos contra todos e Master, para  atletas de 50 a 59 anos com 5 equipes todos contra todos, ambos com premiação do 1º ao 4º Lugar e os dois primeiros classificados para a final que acontece no dia 02/04/19 em Capão da Canoa.
Na Categoria Senior o Hiperativos ficou com o título de Campeão; vice-campeão, Guarita Torres, 3º Lugar Praça Boianovisck, de Capão da Canoa e 4ª Lugar Veranistas, também de Capão. 
Na Categoria Master sagrou-se Campeão o Grupo Serra e Mar de Tramandaí, Vice-campeão, Praiano - Capão da Canoa, 3º lugar - Equipe Câmbio – Caxias, 4º lugar – Hiperativos – Tramandaí.
O presidente do Hiperativos, Milton Martins da Silva ressalta  que foram jogos muito difíceis mas com garra e determinação o grupo superou os obstáculos e chegou a excelentes resultados.  A satisfação a alegria estava expostas nos olhos e rostos de todos os atletas. Este evento foi o primeiro de mais quatro eventos que ocorrerão até a final dia 02/03/19 com os Campeões e Vice Campeões de cada etapa.
“Agradecemos a organização do evento pelos esforços para a realização do evento. Parabéns Roseli”, destacou o presidente.