loader
Guarda Municipal terá posto avançado no calçadão de Tramandaí

Guarda Municipal terá posto avançado no calçadão de Tramandaí

 A retomada do crescimento de Tramandaí tem feito da cidade uns dos destinos mais buscados do Estado nos últimos meses. As grandes obras que estão mudando o município tem atraído pessoas de todas as partes, que buscam, entre outros, a nossa beira mar. Neste ponto, um local em específico está quase sempre lotado: O letreiro gigante do calçadão.
Manhã, tarde, noite e madrugada, inúmeras pessoas se aglomeram para tirarem uma foto. Diante disso, a Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito, terá um posto avançado da Guarda Municipal na beira-mar. O local, que já foi utilizado pelo Turismo, foi reformado e servirá como base para a segurança.
Neste feriadão de carnaval os profissionais da Guarda Municipal ficarão 24hs na nova base, garantindo, juntamente com os demais órgãos de segurança, o bom andamento e a diversão de todos os presentes.
"Identificamos a necessidade desse plus na segurança da beira-mar diante do grande número de pessoas que se deslocam até o letreiro. Além disso, nossas viaturas estarão circulando também por diversos pontos do município, inibindo a ação de meliantes", disse o Secretário Claudiomir da Silva Pedro.
Recentemente a Prefeitura adquiriu um automóvel e três motocicletas para a Guarda Municipal, visando ampliar a segurança em Tramandaí.