loader
FIM DA LINHA: GUARDA MUNICIPAL E BRIGADA MILITAR IMPEDEM ENTRADA DE DROGA NA CIDADE

FIM DA LINHA: GUARDA MUNICIPAL E BRIGADA MILITAR IMPEDEM ENTRADA DE DROGA NA CIDADE

Uma ação conjunta da Brigada Militar e da Guarda Municipal resultou na prisão em flagrante de um homem por porte de drogas em Imbé. O fato foi registrado por volta das 23h30 desta quarta-feira (20).
Conforme a guarnição da GMI, a BM recebeu uma denúncia de que uma moto entraria na cidade através da ponte Giuseppe Garibaldi trazendo drogas. A Brigada Militar solicitou apoio da Guarda Municipal para preparar o cerco e realizar a abordagem ao suspeito. Identificado através da placa da moto, o condutor não obedeceu a ordem de parada, iniciando uma fuga.
A perseguição terminou na Rua Montenegro, no Centro da cidade, onde o suspeito perdeu o controle do veículo. Antes da queda ele havia descartado um pacote branco com cinco buchas de cocaína. Foram adotadas as providencias policiais cabíveis, com a apreensão da droga e o recolhimento do veículo, que estava com o licenciamento vencido.
Para o secretário de Segurança Pública e Trânsito de Imbé, Marco Antonio Silva, a cooperação entre agentes das duas instituições de segurança é fundamental para impedir o avanço do crime na cidade. “Nossos agentes estão sempre de prontidão para dar uma resposta rápida, seja em abordagem independente ou coletiva, em apoio aos órgãos oficiais de segurança. É uma parceria que está garantindo um bloqueio efetivo do crime, inclusive com ações de repressão”, destaca o titular da SEMUSP-T. “É uma união que só traz benefícios para a comunidade, que ganha cada vez mais em prestação de serviço na área da segurança pública”, completa.
------------------------------------------------
TEXTO: Talis Ramon
FOTO: Divulgação