loader
Farmácia Municipal ultrapassa mil atendimentos por mês somente nos finais de semana

Farmácia Municipal ultrapassa mil atendimentos por mês somente nos finais de semana

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria da Saúde, tem uma programação especial de atendimento da Farmácia Municipal. A estrutura abre também aos finais de semana e feriados, visando trazer mais conforto e comodidade para a população. 
Fique atento aos horários: 
Medicamentos básicos:
Segunda à sexta: Das 8h às 17h30
Sábados e domingos: Das 8h às 12h
Medicamentos controlados: 
Segunda à sexta: 8h às 17h30
Sábados e domingos: Das 8h às 12h 
Medicamentos especiais e insulinas:
Segundas, Quartas e Sextas: Das 13h30 às 17h 
Terças e Quinta: Das 08h30 às 12h e das 13h às 17h
De acordo com a farmacêutica e Presidente do Conselho de Saúde Ana Paula Barrufi, no mês de outubro 1045 pessoas foram atendidas somente nos finais de semana e feriados. "Esses atendimentos são referentes a consultas farmacêuticas, orientações farmacêuticas, medicamentos para pressão alta, antibióticos, principalmente para crianças e controlados. Também tivemos a orientação farmacêutica junto com a consulta para fitas de HGT, pacientes diabéticos e insulino dependentes", completou Ana Paula.
"Procuramos qualificar cada vez mais os serviços prestados a nossa população. Esse horário especial da Farmácia Municipal é um projeto que colocamos em prática visando proporcionar maior conforto e comodidade para os moradores", disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
A Farmácia Municipal está localizada na Avenida Emancipação, 2770, esquina com a Avenida Osvaldo Aranha, no Bairro São Francisco. O fone de contato é o 3684 7341.