loader
Expansão de empresa pode gerar novas vagas de emprego em Santo Antônio

Expansão de empresa pode gerar novas vagas de emprego em Santo Antônio

Santo Antônio da Patrulha - Na manhã da terça-feira (22), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva e o secretário de Planejamento, Ferulio José Tedesco estiveram reunidos com o empresário patrulhense, Ramon Rabelo, da Via Uno, para conversar sobre o projeto de expansão da empresa.
A prefeitura deve ser parceira deste projeto que contempla a abertura de 200 novas vagas de empregos, a partir do início de 2019. Conforme explicou o empresário, além da reconstrução do pavilhão que foi destruído em março de 2017, um novo está sendo edificado. Só neste projeto, a unidade localizada junto ao parque da Guarda será ampliada em 6.500 mil m2 aproximadamente. Além dos cinco prédios que a empresa aluga no município, a instalação de outras unidades está prevista pela empresa.
Atualmente, a Via Uno emprega 968 pessoas, sendo boa parte de Santo Antônio da Patrulha e também do Caraá. Ramon falou sobre a parceria positiva que tem com a prefeitura, o que, segundo ele, é importante para o fortalecimento da empresa no município. Já o prefeito destacou a necessidade de incentivar a ampliação de vagas de trabalho em Santo Antônio da Patrulha e reconheceu na Via Uno, um dos maiores empreendimentos com este potencial na cidade.