loader
Empresários buscam projeto para economia local

Empresários buscam projeto para economia local

Empresários e entidades da cidade de Tramandaí se reuniram na noite de ontem, quinta-feira, para compreender o projeto modelo de desenvolvimento municipal de Rolante, o DEL – Desenvolvimento Econômico local. A apresentação foi feita pelo consultor Evandro Lembi que aplicou a metodologia e acompanhou todas as ações e resultados do DEL em Rolante nos últimos anos.
A ideia é que o projeto tenha uma versão aplicada às demandas econômicas e de desenvolvimento público-privada em Tramandaí com a atuação direta dos empresários da cidade e entidades.
O encontro reuniu mais de 40 pessoas, entre elas, representante da Prefeitura Municipal de Tramandaí, representante da Câmara Municipal de Vereadores e integrantes de entidades. A realização foi feita pelo Grupo Entidades por Tramandaí - CDL Tramandaí Imbé, AICITI, Sesc, Senac, Agência de Desenvolvimento, OAB, Consepro Centro, Consepro Zona Sul, SAT, Rotary, UFRGS Litoral Norte, Sicredi, Conselho Regional de Administração, Conselho Regional de Contabilidade e Associação dos Contabilistas de Tramandaí.
O próximo passo será a composição de uma comissão que dará sequência na viabilidade, estudo e aplicação do projeto em Tramandaí. 
Segue o endereço com informações sobre o projeto DEL: https://acisarolante.com.br/programa-del