loader
Empossados oficialmente os novos Conselheiros Tutelares de Tramandaí

Empossados oficialmente os novos Conselheiros Tutelares de Tramandaí

No dia 6 de outubro de 2019 os moradores de Tramandaí escolheram os novos integrantes do Conselho Tutelar do Município e na última quinta-feira (09/01), a Prefeitura Municipal, por meio da Sala dos Conselhos, promoveu na Câmara de Vereadores a diplomação destes profissionais. 
O Conselho Tutelar é órgão previsto no art. 131 da Lei nº. 8.069 , de 13 de julho de 1990 (ECA), que o instituiu como "órgão autônomo, não-jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. 
"O município de Tramandaí é uma referência no Estado do Rio Grande do Sul. A qualidade, empenho e dedicação dos profissionais que atuam ou já atuaram na área, fizeram com que tivéssemos inúmeros avanços, além de prestar este relevante serviço de atendimento a crianças, adolescentes, pais e responsáveis", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Confira os cinco Conselheiros eleitos:
Gabriel Fernandes Machado da Silva, eleito 631 votos 
Michele Schmidt Pereira dos Santos, eleita com 530 votos 
Ademar Luis Dullius, eleito com 486 votos 
Maria Inez Malheiros da Silva, eleita com 342 votos 
Simone Angela Stein Luetkemeyer, eleita com 265 votos 
Suplentes:
Susana Bandeira Barbosa, suplente com 245 votos
Danusa Grasiela Silva Machado, suplente com 142 votos
Carmen Subirana Fortuna, suplente com 113 votos
Tainá Damasceno Carpes Nardon, suplente com 100 votos
Stella de Abreu Walter, suplente com 29 votos
O evento contou com a participação do Presidente do COMDICA Alan Oliveira Fernandes, comissão eleitoral composta por: Patrícia Sclesner Lear, Berenice Gonçalves de Almeida, Raquel Patrícia de Andrade Soler Pendrine, Maria Ester Pires dos Santos, Neusa Rohsig, Coordenador da Sala dos Conselhos Aníbal Cândido, Vereadores, Secretários Municipais, Entidades e familiares.