loader
EM REUNIÃO, PREFEITO SOLICITA NOVAMENTE MAIOR EFETIVO POLICIAL PARA PALMARES DO SUL E ARTICULA CENTRO INTEGRADO EM QUINTÃO

EM REUNIÃO, PREFEITO SOLICITA NOVAMENTE MAIOR EFETIVO POLICIAL PARA PALMARES DO SUL E ARTICULA CENTRO INTEGRADO EM QUINTÃO

Na tarde de terça-feira (14), o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, juntamente com o secretário de Administração, Rodrigo Machado, e com o presidente do CONSEPRO, Marcelo Meyer, acompanhados do assessor parlamentar do deputado estadual Gabriel Souza, Romi Hahn, esteve em reunião nos comandos regionais das Polícias Civil e Militar do Litoral Norte.

Na ocasião, o prefeito reivindicou, mais uma vez, maior efetivo policial para a Sede e distritos. Foi também debatido a possibilidade de utilização de um Centro Integrado das polícias em Quintão, com a viabilidade de aluguel de um prédio que comporte ambas instituições em um só local.

Na Brigada Militar foram recepcionados pelo comandante Cel. Marcel Vieira Neri; e na Polícia Civil pelo delegado regional Heraldo Guerreiro.

“Sou grato pela atenção que sempre nos é destinada. As reuniões foram muito produtivas com a sinalização dessas melhorias para o nosso Município, com a atenção voltada para os distritos e Sede. Vamos agora trabalhar pela concretização desta pauta”, relata o prefeito Mauricio Muniz.