loader
Decks de acesso à  praia são furtados pela segunda vez na Zona Sul

Decks de acesso à praia são furtados pela segunda vez na Zona Sul

Mais uma vez atos de vandalismo estão prejudicando o acesso à beira-mar. No início da temporada de veraneio, a Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria da Zona Sul, instalou decks de acesso à faixa de areia na região, muito utilizados por cadeirantes, portadores de necessidades especiais e idosos.
No dia 8 de janeiro de 2019, 10 decks foram furtados a altura da Avenida Curitiba, em Nova Tramandaí. Na oportunidade, a Secretaria construiu novas estruturas e fez a recolocação.
Lamentavelmente, nesta manhã de 27 de fevereiro, os profissionais da Prefeitura identificaram que mais 4 peças haviam sido furtadas e outras danificadas. "É uma pena que existam pessoas com tanta maldade assim. Montamos esta estrutura pensando no bem estar de moradores e veranistas e vândalos estão prejudicando a todos nós. Não podemos deixar o acesso assim, portanto, resolvemos tirar os decks que sobraram, pois não temos como fazer a reposição neste momento", lamentou o Secretário da Zona Sul Adan D'Avila.
As passarelas de acessibilidade foram instaladas em vários pontos da orla, trazendo mais segurança para inúmeras pessoas.