loader
CTG João Sobrinho  de Capão da Canoa vence categorias no Rodeio de Rolante

CTG João Sobrinho de Capão da Canoa vence categorias no Rodeio de Rolante

Os representantes do Centro de Tradições Gaúchas João Sobrinho, Lilian Agraso Alves, Luciano Velasco e Clóvis Fortes (Coquinha), visitaram o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, na tarde de quarta-feira (14). O objetivo foi agradecer o apoio do executivo para que a entidade participasse e, posteriormente, vencesse algumas categorias no 34º Rodeio Internacional de Rolante.
O CTG João Sobrinho venceu nas categorias: melhor coreografia veterano, 1º lugar nas danças tradicionais veterano e também conquistou o 1º lugar na categoria de melhor coreografia de entrada juvenil. O Rodeio de Rolante aconteceu de 7 a 11 de novembro. O chefe do Departamento de Esportes, Alfrânio Assis, também participou do encontro entre representantes do executivo e da entidade tradicionalista.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reflete que Os rodeios deixaram de ser apenas uma prática competitiva muito comum em regiões rurais e cidades do interior, para se tornarem mega eventos de entretenimento, repletos de atrações musicais e uma gastronomia variada. “Ficamos muito felizes pelo fato de Capão da Canoa estar bem representada na área tradicionalista e que os nossos CTGs continuem levando o nosso do município e do litoral norte para todos os cantos”, diz.