loader
Crianças do bairro Indianópolis ganham festa especial

Crianças do bairro Indianópolis ganham festa especial

No último sábado (27) as crianças do bairro Indianópolis, em Tramandaí ganharam uma belíssima festa em homenagem ao Dia da Criança, comemorado nacionalmente no dia 12 de outubro. A festa foi realizada pelos vereadores Mana Padilha e Geraldo Souza que se uniram para proporcionar uma tarde cheinha de brincadeiras, lanches, doces e muita confraternização das famílias e seus pequenos. 
As comemorações começaram logo no começo da tarde, com a chegada das primeiras crianças que se encantaram com o palco montado para quem quisesse fazer apresentações artísticas. Animadas pelo som disponibilizado, as meninas deram um show de graça e desenvoltura, durante suas apresentações de dança. Durante a tarde, as famílias foram chegando e se integrando à festa, que foi prestigiada também pela presidente do Clube de Mães Sol e Mar, Rosane Castro da Rosa e integrantes do clube, do prefeito Luiz Carlos Gauto e primeira Dama Lu, por secretários municipais (de Segurança e de Turismo) e comunidade.
Os vereadores Mana e Geraldo destacaram a importância de unir esforços para promover o bem-estar das crianças. “A data de realização das festas coincidiu e decidimos fazer uma só festa que ficou ainda maior e melhor para as crianças, que são o futuro da nossa cidade e do País. Com certeza o nosso objetivo é o mesmo e quem ganha com esta parceira são os nossos pequenos”, salientou o vereador.
Já a vereadora Mana que é moradora do bairro, destacou a alegria em poder realizar junto com o colega esta festa de Dia das Crianças para os baixinhos. “Eu e o Geraldo somos amigos muito antes de sermos vereadores e temos o mesmo lema no trabalho que é ‘Todos Juntos’ em favor da coletividade. Realizarmos esta festa em parceria foi uma honra e nos deixa extremamente felizes também, porque a felicidade vista nos rostinhos das crianças é o que nos motiva a promover novos encontros como este”, disse a vereadora que adotou a Praça dos Índios, que antes era uma área inapropriada, e agora está sendo novamente utilizada pelos moradores do bairro.