loader
Corsan qualifica atendimento ao cliente

Corsan qualifica atendimento ao cliente

A Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos, incluindo Tramandaí e, para isto, desde a segunda-feira (6) o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o ‘Call Center’ que está disponível pelo número 0800.646.6444.
Este serviço é gratuito, funciona 24h (para telefones fixos ou móveis), sete dias por semana e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento.
Além do atendimento telefônico o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente: o App Corsan e a Central de Serviços e o Atendimento Online.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.corsan.com.br que oferece aos clientes diversas facilidades, tais como: emitir segunda via da fatura, laudo de qualidade da água distribuída e certidão negativa de débito, acompanhar andamento de solicitações, verificar a situação do abastecimento (interrupções no fornecimento de água, programadas ou não), informar vazamento em seu hidrômetro ou quadro de água, informar falta de água em seu imóvel, cadastrar a fatura para envio por email e esclarecer dúvidas na seção ‘perguntas frequentes’.