loader
Comércio terá restrição de horário à noite no feriado de Carnaval

Comércio terá restrição de horário à noite no feriado de Carnaval

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (11) com o prefeito Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho e membros das forças de segurança pública (Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal), Vigilância Sanitária e Fiscalização Tributária, definiu ações para serem adotadas no feriado de Carnaval, que inicia nesta sexta-feira (12). O objetivo é conter possíveis aglomerações, circulação de veículos e som, automotivo ou não, nas regiões da avenida Beira-Mar, Guia Corrente e Balneário Mariluz, entre outros locais, durante o feriado prolongado.
Ficou determinada para as próximas horas a edição de um decreto estipulando o horário de fechamento de todos os estabelecimentos comerciais da cidade, entre às 3h e às 6h, com exceção dos postos de combustíveis, farmácias e empresas de vigilância privada. “O Município não promoverá nem permitirá a realização de novos eventos temporários durante esse Carnaval”, pondera Ique.
Ainda ficou definido que, durante as noites, haverá fechamento total da Avenida Beira Mar, Guia Corrente e parte da Avenida Mariluz. “Colocaremos a disposição das forças de segurança o apoio das fiscalizações sanitária e tributária e vamos solicitar ainda a atuação do Conselho tutelar”, complementa o prefeito.