loader
Comediante 'Bunitinho', fenômeno na internet, e outras 3 pessoas morrem após tiroteio no Morro do Dendê

Comediante 'Bunitinho', fenômeno na internet, e outras 3 pessoas morrem após tiroteio no Morro do Dendê

Polícia afirma que encontrou vítimas em um carro batido. Humorista chegou a ser levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu. Um policial militar ficou ferido.
PM relata ataque
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a comunidade para checar uma informação do setor de inteligência da corporação sobre uma reunião de lideranças do crime.
Ainda segundo a PM, houve um forte ataque por parte dos criminosos na chegada à comunidade, gerando confronto. Após cessarem os disparos, os policiais encontraram um carro batido em um poste, com três pessoas feridas. Os agentes também encontraram um motociclista ferido.
Todos foram levados para o Hospital Evandro Freire, mas não resistiram aos ferimentos. Um policial também ficou ferido e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar. A corporação não divulgou o estado de saúde.
O carro foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde estava sendo periciado por volta das 12h40.
Witzel determina apuração
O governador do RJ, Wilson Witzel, postou em suas redes sociais sobre o caso.
"Bandidos dispararam seus fuzis contra a polícia no Morro do Dendê, uma comunidade ainda tomada por narcoterroristas. Até agora não temos todos os detalhes da operação. Determinei apuração rigorosa pela Delegacia de Homicídios sobre as 4 mortes", destacou o governador.
Sucesso nas redes sociais, Bunitinho tinha mais de 400 mil seguidores no Instagram e mais de 97 mil pessoas eram assinantes de seu canal no YouTube. Era conhecido entre os torcedores do Flamengo, time para o qual torcia.
A PM realizou operações em várias comunidades do Rio. Uma delas foi o Morro dos Bancários, também na Ilha do Governador. De acordo com o 17º Batalhão, responsável pela área, nada foi encontrado no local.