loader
Combate ao Covid-19: Mais de 1200 pessoas foram abordadas pela Guarda Municipal no final de semana

Combate ao Covid-19: Mais de 1200 pessoas foram abordadas pela Guarda Municipal no final de semana

A Prefeitura de Tramandaí realizou uma série de ações no final de semana visando combater o avanço da pandemia do Covid-19. A Secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito organizou um plantão especial para fiscalizar e conscientizar visitantes e moradores.
A Guarda Municipal distribuiu sua equipe em diferentes pontos com foco das ações na Beira-Mar, Centro, Praça da Coruja, Ponte Giuseppe Garibaldi, Beira-Rio, Oásis e demais Bairros.
No total, entre sábado e domingo (21/06), 1203 pessoas foram abordadas e orientadas. A GMT também distribuiu 600 máscaras em vários pontos da cidade.
De acordo com o Prefeito Luiz Carlos Gauto, todas as ações promovidas pelos municípios da região só terão efeito se a população colaborar: “É necessário a consciência de todos para que possamos vencer o vírus. O uso de máscaras e distanciamento social são fundamentais no combate à pandemia. Cada um de nós tem que fazer a sua parte” concluiu o Prefeito Gauto.
O Secretário de Segurança Claudiomir da Silva Pedro informa que as ações seguirão durante a semana. Denúncias e informações podem ser repassadas por meio do fone 153.