loader
Combate à violência contra as mulheres é tema de reunião

Combate à violência contra as mulheres é tema de reunião

O combate a violência contra as mulheres foi tema de reunião realizada recentemente, na Prefeitura de Imbé. Na ocasião, o prefeito Ique Vedovato, a secretária municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), Daiana Godoy e o assessor especial do Gabinete, Rodrigo Daniel Pereda receberam uma comitiva da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tramandaí e a promotora de Justiça, Suzana Spode para tratar do assunto.
A ampliação da rede de proteção às mulheres é um dos objetivos do grupo. No pleito, elas solicitaram apoio de Imbé para a construção de um Centro de Referência da Mulher na região, que atenderia os municípios da comarca de Tramandaí da OAB. 
Ique destacou que Imbé é parceiro nesta questão e frisou o trabalho do município, através da SEMDHI, no apoio ao pleito. “Imbé já desenvolve um amplo trabalho de acolhimento e proteção as mulheres. Somos parceiros para fazer com que esse serviço melhore ainda mais. Também faremos o que for possível para auxiliar na articulação para que tenhamos esse Centro de Referência aqui na nossa região”, afirmou o prefeito.