loader
Circuito Câmbio Beach Praça Boianoviski tem campeão

Circuito Câmbio Beach Praça Boianoviski tem campeão

O Grupo Serra e Mar sagra-se campeão durante a final do Primeiro Circuito Câmbio Beach Praça Boianoviski. O torneio foi realizado em Capão da Canoa e dividido em quatro etapas, com premiação até o quarto lugar. O evento teve o apoio da Federação Gaúcha de Jogos Adaptados Para Pessoas da Terceira Idade (FGJAI) e da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, sob o comando da professora Roseli e Edécio Ávila.
O grupo campeão a exemplo do Maré Alta, também de Tramandaí formou-se para melhor acolher os atletas que deslocam-se da capital, da Serra e de outras regiões para passarem a temporada de veraneio em nosso Litoral. Estes atletas sentem-se em casa com a carinhosa acolhida destes grupos, pois para que as suas férias sejam perfeitas, eles necessitam de continuarem praticando seu esporte preferido, o CÂMBIO, assim podendo treinar à beira mar em parceria com o SESC Tramandaí e no ginásio Municipal com o apoio da secretaria de Turismo e Desporto com Rojoel Amaral e com o Groli dando todo suporte necessário.
"O grupo Serra e Mar surgiu para jogar nas quadras de areia, no período de férias, ou seja,  jogar beach câmbio no verão do Litoral com o objetivo de manter o grupo unido para disputar eventuais torneios realizados durante o veraneio, visto o aumento de atletas vindo de várias cidades do R/S em busca de descontração, integração, diversão e qualidade de VIDA!
O grupo mantem o foco no objetivo, reunindo forças pra prosseguir e toda a FÉ para vencer". Diz Marçal Martins, um integrante do grupo Serra e Mar!
Categoria Máster: 1º: Serra e Mar (Tramandaí), 2º: Praiano (Capão da Canoa); 3º: Equicâmbio (Caxias do Sul) e 4º: Vida Saudável (Sapucaia). Na categoria Sênior os vencedores foram os seguintes: 1º: Acacel (Caxias); 2º Guarita (Torres); 3º Hiperativos (Tramandaí) e 4º: Praça Boianoviski (Capão da Canoa).