loader
Central vence o Tramandaí e larga na frente nas finais da Taça Serramar Banrisul 2019

Central vence o Tramandaí e larga na frente nas finais da Taça Serramar Banrisul 2019

Um grande público compareceu no domingo (3), no estádio dos Eucaliptos no Caraá, para acompanhar Tramandaí x Central, pelo jogo de ida das finais da Taça Serramar Banrisul 2019. O confronto colocou frente a frente as duas melhores equipes, e até então, invictas na competição. Tramandaí e Central fizeram um belo jogo, digno de uma final de Taça Serramar. Apesar do equilíbrio na primeira etapa, foi o Central que aproveitou as melhores oportunidades e marcou duas vezes. Alisson Gaúcho aos 39 minutos do 1º tempo e Elias aos 43 deram a vitória ao Central nos primeiros 45 minutos. Na segunda etapa, o técnico Fio promoveu algumas mudanças na equipe e voltou melhor. Aos 9 minutos do 2º tempo, Welder marcou para o Tramandaí, incendiando o jogo, porém, nenhuma das equipes balançou as redes, ficando assim, placar final, Tramandaí 1×2 Central.
Com o resultado, o Central deu um passo importante na busca do hepta-campeonato, pois o empate ou vitória no próximo jogo é suficiente. Já o Tramandaí precisa vencer por uma diferença de um gol para levar a decisão às penalidades, ou por dois de diferença pra chegar ao bicampeonato.
As duas equipes voltam a se enfrentar no jogo da volta, que acontece no próximo domingo (10), a partir das 15h30, novamente no estádio dos Eucaliptos no Caraá, agora com mando de campo do Central.
Tramandaí: Rodrigo Mama; Falcão, Pablo (Donça depois Thiago Machado), Gulliti e Ávila (Jajá); Paim (Janderson), Toto, Faísca e Marcelinho (Mauricio); Anderson Oliveira (Julio Abu) e Welder. Técnico: Fio.
Central: Gil; Reimondi, Alex, Xandi e Alisson Gaúcho; Jota (Rodrigo Vareta), Murilo, Yan (Nonô) e Athos (Yan Peter); Elias e Eskilo (Lucas). Técnico: Maurinho.
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Fabricio Villa e Gibran Teixeira.