loader
Canil de Tramandaí promove ampla campanha de adoção

Canil de Tramandaí promove ampla campanha de adoção

O Canil de Tramandaí é hoje uma referência no Estado. A dedicação e o amor dos profissionais pelos cães, aliados aos investimentos da Administração do Prefeito Luiz Carlos Gauto e aos inúmeros parceiros, estão gerando recordes de adoções. 
Hoje, 4 de Outubro, é Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da natureza. Para celebrar a data, estamos iniciando mais uma ampla campanha de adoção de cães. 
A ONG Te Amo Bicho, promoveu um ensaio fotográfico com os cãezinhos que estão no Canil. O belo trabalho foi realizado pela profissional Eduarda Wolff Bonetto, da "Duda Fotografia". Diariamente estaremos divulgando fotos dos cachorrinhos aptos para adoção, como este filhote que ilustra a matéria (foto). Ele, assim como inúmeros outros, estão disponíveis, aguardando um novo amigo, um novo lar. 
Todos são higienizados, castrados e tem o acompanhamento de Microchips. Este serviço busca facilitar na identificação dos animais e no monitoramento dos cães que foram adotados", destaca o Coordenador da Vigilância Victor Ilha.
Adote: Existem duas maneiras práticas de realizar a adoção. A primeira delas é indo diretamente no canil, localizado na estrada do Carrachi, a 600 metros da RS 030. Para quem não conhece, é no mesmo estrada do "Desafio Jovem Gideões", de segunda a sexta das 8h às 17h. A outra é indo nas feiras de adoções, que estão sendo realizadas na Praça da Tainha, no centro, todas as sextas, das 14h às 17h.