loader
Brigada Militar prende dois assaltantes após perseguição e troca de tiros

Brigada Militar prende dois assaltantes após perseguição e troca de tiros

Na terça-feira (12) a Brigada Militar agiu rápido e prendeu dois indivíduos que à mão armada praticaram assalto a uma imobiliária, no município de Imbé. Os homens entraram no estabelecimento rendendo os funcionários e levando os objetos dos mesmos (celulares, bolsas, carteiras) e, para fugir roubaram uma caminhonete Toyota de um dos funcionários da empresa. A BM foi informada e deu alerta para as viaturas em serviço e assim a cão foi rápida e eficiente. Os dois elementos saíram em fuga, mas acabaram se deparando com uma viatura da Brigada Militar de Imbé, no cruzamento das avenidas da Paraguassú e Garibaldi, onde iniciou a perseguição. Durante a fuga que acabou próximo ao entroncamento da RS-786, os criminosos perderam o controle do carro e caíram no barranco do acostamento da rodovia. 
Os dois ainda tentaram fugir para um mato próximo, sendo que um deles atirou contra os policiais da Brigada Militar que revidaram, baleando o braço de um dos assaltantes. O resultado da aça da BM foi a imobilização e prisão em flagrante dos indivíduos. Segundo o tenente da Brigada Militar de Tramandaí, Robson Minucci “os dois homens têm vasta ficha criminal, que inclui tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, receptação e roubo de veículo”, salientou o tenente.
A ação policial resultou na apreensão de dois revólveres, de calibres 38 3 32 e munições. Os policiais conseguiram também, recuperar tudo o que foi roubado dos funcionários da imobiliária, durante o assalto.