loader
Brigada Militar apreende cerca de uma tonelada de maconha

Brigada Militar apreende cerca de uma tonelada de maconha

Na noite de sábado (2), policiais da Brigada Militar foram atender um acidente de trânsito na rodovia ERS 020 entre um Chevrolet Classic e um Volkwagen Gol. Após a colisão, o Classic foi abandonado pelos ocupantes e policiais acharam neste veículo entorpecentes no banco traseiro e no porta-malas.
Os policiais militares descobriram em seguida que o Chevrolet Classic tinha saído do pavilhão existente nas margens da rodovia em Gravataí, sendo constatado o carregamento de maconha em seu interior.
Policiais da Brigada Militar foram até o local e ao chegar ao prédio encontrava-se ainda uma carreta bitrem Scania, de cor branca, provavelmente usada no transporte da droga em sacos escondidos no meio de uma carga de grãos.
Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Brigada Militar. A droga estava distribuída em mais de mil tijolos que foram encontrados, na noite do último sábado, pelo efetivo do 17º BPM no interior de um pavilhão na parada 99 da ERS 020, na localidade de Morungava.
O depósito foi alugado há aproximadamente três dias e estaria sendo utilizado como ponto de distribuição do tráfico de drogas de uma facção criminosa. O caso foi repassado a Polícia Civil.