loader
BOLSONARO DIZ QUE NOVO EXAME PARA A COVID-19 DEU POSITIVO

BOLSONARO DIZ QUE NOVO EXAME PARA A COVID-19 DEU POSITIVO

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (15) que um novo exame indicou que ele ainda apresenta infecção do novo coronavírus. Em transmissão ao vivo em redes sociais, o ex-parlamentar disse que o teste foi realizado na manhã desta terça-feira e os resultados foram divulgados na noite do mesmo dia.

Bolsonaro também comentou sobre o uso da hidroxicloroquina. No último dia 7, ao revelar que contraiu Covid-19, o presidente afirmou que já fazia um tratamento com a substância. Não há, porém, comprovação científica da eficácia do medicamento para combater a doença e o uso equivocado do remédio pode provocar danos à saúde.

“Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendada a hidroxicloroquina e funcionou. Estou bem, graças a Deus.”, afirmou Bolsonaro.

De acordo com o UOL, o Palácio do Planalto divulgou uma nota confirmando o resultado do novo exame do presidente. O documento diz que Bolsonaro permanece no Palácio da Alvorada e segue acompanhado pela equipe médica da Presidência da República.

Na live, Bolsonaro afirmou que deve realizar novos testes nos próximos dias.