loader
Audiência pública no CRECI apontou para o fim das placas de imobiliárias em imóveis

Audiência pública no CRECI apontou para o fim das placas de imobiliárias em imóveis

O lotado auditório do CRECI de Tramandaí foi palco da segunda Audiência Pública para discutir a permanência ou retirada das placas de imobiliárias em casas e apartamentos da Capital das Praias. A pauta, debatida há anos por corretores e proprietários de imóveis, foi amplamente analisada e após votação, a maioria decidiu pelo fim das placas.
O próximo passo agora será a análise da Câmara de Vereadores para que o projeto se torne Lei e possa ser colocado em prática. Ainda não está definido se novas audiências serão marcadas ou os vereadores utilizarão o material produzido nos encontros no CRECI.
 O proprietário pode ou não colocar uma placa?
Sim, o dono de imóvel pode colocar por conta própria uma placa de vende-se ou aluga-se. Não há nenhum tipo de impedimento. A decisão fica restrita as placas de Imobiliárias e Corretores.
Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Flavinho Corso, Procurador do Município Luciano Reuter, Secretário de Obras Luciano Coruja, Secretário de Planejamento Cláudio Pereira, Secretário de Indústria e Comércio Gil Rosa, representantes do CRECI, AICITI, proprietários de imobiliárias, corretores, funcionários e moradores em geral.
Mais informações junto a Secretaria de Planejamento, situada no 2° andar do prédio administrativo da Prefeitura de Tramandaí ou através do fone (51) 3684 9042.