loader
Acqua Lokos realizará abertura oficial da Temporada de Verão no dia 1º de dezembro

Acqua Lokos realizará abertura oficial da Temporada de Verão no dia 1º de dezembro

Disponibilizando um mix com mais de 50 atrações, o Acqua Lokos Parque Hotel promete surpreender clientes novos e antigos nesta Temporada de Verão 2019. A abertura oficial está programada para acontecer no dia 01 de dezembro, quando o parque dará entrada oficialmente em seu 22º ano de funcionamento na estação.
Com investimentos que ultrapassam dois milhões de reais nos últimos dois anos - aproximadamente R$ 2.384.000,00, a diretoria do Acqua Lokos Parque Hotel acredita que 2019 será um ano referencial para clientes e empresa.
Segundo o diretor Fabiano Brogni foram realizadas diversas melhorias, além da implantação de novas atrações, como por exemplo a Nova Casa do Terror que deverá ser uma das grandes novidades na temporada. O empreendimento foi projetado pela Frame Arquitetura que construiu um prédio inspirado nos casarões americanos do século XVIII, com arquitetura reconhecidamente estadunidense. O diretor e arquiteto da Frame Arquitetura, Lindomar Marques, ainda reservou uma surpresa aos visitantes. "Nossa ideia foi propor algo criativo e funcional, com isso dispomos um espaço gourmet que atenderá clientes do parque e hotel", explica.
Com assinatura de várias das novas estruturas o escritório de arquitetura Leticia Scheffer, também buscou inovação e mobilidade em cada projeto. Conforme a diretora e arquiteta Letícia Scheffer o mote foi trabalhar com um conceito lúdico que evidenciasse a memória e tradição do Rio Grande do Sul.
De acordo com Jomara Souza, diretora da empresa, com os investimentos feitos a expectativa é que o Acqua Lokos Parque Hotel se desenvolva ainda mais nos próximos anos. "Ao longo de 2017/18 revitalizamos e ampliamos as áreas de Diversão, Fazenda e Hotel, através da reforma de 16 chalés; construção de sala de treinamento, chimarrodromo e cafeteria; nova caldeira ecológica para as piscinas do hotel; instalação de playground infantil; banheiros novos; criação de parede de escalada; calçadas novas; instalação de pracinha pais e filhos; novo Arvorismo e Tirolesa; decks e pergolados (parque/hotel) novos; passeio dos cavalos com novo galpão e caminho em meio a trilha de reflorestamento e também já estamos em processo de implantação de um espaço para minigolfe que deverá ser concluído na próxima Temporada de Inverno", relata.
Os diretores do Acqua Lokos Parque Hotel ainda fazem um balanço da Temporada de Inverno. "Ela gerou um pouco de incerteza em seu 1º ano de implantação (2017), contudo acabou se consolidando em 2018 como uma boa possibilidade de geração de novos negócios na temporada seca (março/novembro)", concluem.