loader
Ação da Guarda Municipal elimina estacionamento irregular pago na Ubatuba de Farias

Ação da Guarda Municipal elimina estacionamento irregular pago na Ubatuba de Farias

Profissionais da Guarda Municipal da Prefeitura de Tramandaí, órgão integrante da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito, realizaram uma ação neste final de semana combatendo uma atividade ilegal que estava acontecendo na Avenida Ubatuba de Farias.
Durante patrulhamento no período da manhã de sábado (26/01), os agentes identificaram que um cidadão estava utilizando o canteiro central da referida Avenida como estacionamento particular e cobrando uma taxa dos condutores para estacionarem no local. Ele havia montado uma estrutura com guarda-sol e cadeiras onde realizava a cobrança. O homem foi orientado a não realizar tal prática, mas, no entanto, na parte da tarde voltou a cobrar dos motoristas para estacionarem no canteiro central da Ubatuba de Farias.  Diante disso, os profissionais da Guarda Municipal informaram a Brigada Militar e levaram o indivíduo para os devidos registros na Delegacia de Polícia.
É proibido estacionar no canteiro central da Avenida Ubatuba de Farias e consequentemente ilegal a cobrança de qualquer taxa dos condutores.