loader
Ação beneficente reúne cerca de 170 pessoas em Tramandaí

Ação beneficente reúne cerca de 170 pessoas em Tramandaí

A Prefeitura Municipal de Tramandaí com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social por meio da Associação Beneficente Tudo Posso (ABTP) promoveu na tarde da última quinta-feira (03/10) o “Chá Colonial do Bem”.
O evento ocorreu no Centro de Convivência do Idoso e Geração de Renda (CCIGR) e contou com a Presença do Prefeito Luiz Carlos Gauto e da Primeira Dama Lu Gauto, que estiveram no local prestigiando esta brilhante ação. 
 “Ficamos muito contentes com o resultado da ação promovida. São cerca de 170 pessoas reunidas em prol desta grande causa. Parabéns a associação e aos envolvidos", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Na oportunidade, foram realizadas diversas atividades voltadas para a arrecadação de valores que serão destinados para a Associação, que desenvolve  oficinas socioeducativas para crianças, adolescentes e suas famílias que vivenciam situações de vulnerabilidade e risco social.
Todos os brinquedos arrecadados serão revertidos para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social para serem distribuídos no Natal Solidário.