loader
21º Mar & Motos é sucesso absoluto

21º Mar & Motos é sucesso absoluto

Realizado pelo Motoclube ‘Asas da Liberdade’ o 21º Mar & Motos movimentou a cidade de Tramandaí no último final de semana (de 2 a 5/05), confirmando o sucesso do ano passado e melhorando o público, se consagrando como o maior e melhor Encontro de Motociclistas da América Latina. O encontro aconteceu pelo segundo ano consecutivo no Centro Municipal de Eventos que está sendo revitalizado pela Administração Municipal. 
A recepção aos motociclistas de todo Estado, País e também de países vizinhos começou na quinta-feira (2) à noite, no Módulo Esportivo na entrada da cidade, com a calorosa acolhida da diretoria e membros do Motoclube Asas da Liberdade. Os visitantes puderam curtir as atrações da programação variada preparada pela diretoria do Motoclube anfitrião, entre elas: presença de montadoras do segmento, feira de confecções e de artigos de motociclistas, espaço coberto para expositores, praça de alimentação, entretenimento com som mecânico e shows musicais apresentados em palco especialmente montado para os espetáculos. Nos três dias de shows, o público pode curtir os artistas: Charles Busker, Coyotes, Arde Rock, Os Daltons, Beach Rockers, Kid Cegonha, The Travellers, DJ Minuci, Trovão Presley e João Neto e Sinforiano.
O presidente do Asas da Liberdade, Miguel Peixoto afirma que: “Este ano superamos todas as expectativas da organização, recebendo mais de 22 mil pessoas no Centro de Eventos, 7.500 motos, aumento nas vendas dos expositores em geral, enfim. Ter vindo para o Centro de Eventos foi um ganho significativo para o Encontro, pois abriga muito bem tanto os expositores quanto os visitantes. Estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados alcançados nesta edição”, salientou Peixoto.
O secretário de Turismo, Rojoel Amaral, um dos principais incentivadores para que o evento saísse do centro da cidade e fosse realizado no Centro de Eventos disse estar muito feliz com o sucesso na 21ª edição do Mar & Motos. “O evento foi um sucesso e temos a certeza de que será ainda melhor no próximo ano. O Asas da Liberdade é excelente realizador e nós da administração municipal temos trabalho muito para melhorar ainda mais a estrutura do Centro de Eventos, o que garante cada vez mais conforto e segurança, tanto para os organizadores quanto para as milhares de pessoas que vem prestigiar o Mar & Motos”, destacou o secretário. Ainda de acordo com Amaral, a Prefeitura se manteve 24h à disposição do Asas da Liberdade, com uma equipe de 4 eletricistas, pessoal para limpeza e ainda, funcionários do Turismo dando apoio. O evento contou também com o apoio das secretarias de Turismo, de Obras, de Saúde, de Segurança, Direitos Humanos e Trânsito e da Guarda Municipal.