loader
16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher segue até 10 de dezembro

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher segue até 10 de dezembro

Aberto oficialmente na última sexta-feira (23) e promovido pela Secretaria Municipal de Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher seguem com ampla programação até o dia 10 de dezembro.
A abertura ocorreu na Câmara de Vereadores, com palestra da presidente do CEDM, Salete Beatriz Roszkowski. Apresentações de dança do grupo da Sábia Idade também abrilhantaram ainda mais o evento. A programação seguiu com blitzes de conscientização e com a exposição “Não Abafa o Caso”, que ocorre no Prédio Anexo da Prefeitura e também com a exposição “Relatos de Uma Violência”, que pode ser vista no Centro Administrativo Municipal.
As atividades seguem, com ênfase no esporte. Neste final de semana ocorre etapa do Gaúcha do Circuito de Stand Up Paddle (SUP). No sábado (01) as atividades serão na Orla do rio Tramandaí, na Avenida Nilza Costa Godoy e, no domingo (02) as ações serão junto a Guarita Central, na praia.
Os 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres conta com apoio de diversos órgãos da Prefeitura, além do Studio Naturalfit, SUP Fun e Academia Ferreira Behring.