loader
1ª Copa de Câmbio ?Dia das Mães? é sucesso

1ª Copa de Câmbio ?Dia das Mães? é sucesso

A ASHIT – Associação Hiperativos de Tramandaí realizou no sábado (18) a 1ª Copa Hiperativos em homenagem ao Dia das Mães proporcionando momentos de muita alegria e descontração, com inovação, simplicidade e muita dedicação. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo, Afonso Penna Kury, em Nova Tramandaí, na Zona Sul de Tramandaí e, unidos num só objetivo, o grupo dedicou-se inteiramente para que tudo fosse realizado como fora planejado.
A forma como aconteceram os jogos agradou aos grupos participantes, pois cada equipe jogou no mínimo cinco partidas, e é exatamente isto que os atletas desejam participar de torneios simples e objetivo que iniciem no horário anunciado e com vários jogos para cada equipe. O almoço foi servido no interior do Ginásio em meio a conversas e muitas risadas, num clima de total integração.
Foi o primeiro evento realizado pela atual diretoria do Hiperativos, tendo como presidente Sergio Luiz Corrêa (Serginho) e a sua fiel escudeira e coordenadora do câmbio Uirani (Nica). Numa estréia repleta de ansiedade e preocupação para que nada desse errado, o grupo conseguiu proporcionar alegria e descontração aos presentes e de quebra conquistou o título de campeão do torneio. Foram 12 equipes inscritas, reunindo aproximadamente 250 atletas e admiradores do câmbio.
Em nome de toda diretoria o presidente agradece aos atletas que abrilhantaram esse dia, aos atletas do Hiperativos e a todos aqueles que de uma maneira ou outra contribuíram para que tudo acontecesse. “Costumo andar firme em direção as minhas metas, porque acredito que o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza”, salienta Corrêa.
 O resulta final foi: 1º - Hiperativos Tramandaí; 2º - Tigres de Bengala (Esteio); 3º - Praça Boianoviski (Capão da Canoa) e 4º - Unidos de Gravataí. (Gravataí).