loader
Jogo Rápido 1179

Jogo Rápido 1179

Esta semana 14 cavalos foram abandonados ao mesmo tempo em Tramandaí – os animais foram recolhidos para o Curral e, se o dono aparecer, vai ter que pagar para levá-los para casa. É isto aí, tem que fazer ‘doer no bolso’ dos proprietários irresponsáveis que abandonam seus animais. Vamos torcer para não ser este o caso...

 

O bairro Indianópolis precisa de muitas melhorias, mas um bom trabalho já está sendo feito e irá beneficiar muito a comunidade local. Me refiro a reforma do Ginásio e do Posto de Saúde que está em andamento e deverá garantir locais adequados para uso da comunidade local.

 

No bairro Indianópolis existem ‘Passagens para Pedestres’ onde não deveria haver trânsito de veículos e muito menos de caminhão. O que acontece é que o trânsito está livre e com este fato algumas casas estão sendo prejudicadas com rachaduras nas paredes.

 

O verão ainda não começou e o trânsito de Tramandaí já está horrível. Se falarmos da mudança do nosso trânsito podemos dizer que nos últimos anos mudou muito e para melhor, mas ainda temos que fazer alguns ajustes. O maior deles está nos retornos da avenida Fernandes Bastos, os maiores acidentes acontecem nestes locais, a diminuição dos retornos seria muito bom para diminuir os acidentes.

 

A nossa beira-mar a cada dia que passa fica mais bonita. Muitas pessoas que passam no local elogiam o trabalho que está sendo feita pela empresa que realiza a obra de revitalização da orla. Quem ainda não esteve na beira-mar, vale a pena dar uma conferida!

 

No dia 23 de dezembro o Pai Sidnei do Maré, em parceria com algumas pessoas estará realizando no bairro parque dos Presidentes, mais uma edição do seu Projeto Social ALMOÇO DE NATAL. Quem quiser colaborar com o evento basta ligar para o número 99866.3842. Toda ajuda é bem vinda, pois milhares de pessoas serão beneficiadas com alimento, roupas e brinquedos para as crianças.